Doja Cat é agredida e tem dentes arrancados pelo irmão mais velho
Doja Cat teria sido agredida fisicamente e verbalmente pelo irmão mais velho; denúncia foi feita pela mãe da artista
A mãe de Doja Cat denunciou o filho mais velho de abuso físico e verbal contra a cantora. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (18), pelo TMZ.
De acordo com informações obtidas pelo site norte-americano, Deborah Elizabeth Sawyer, mãe da cantora, entrou com um pedido de ordem de restrição temporária contra Raman Dalithando Dlamini. Ele teria agredido e arrancado dentes da rapper.
Segundo a mãe de Doja Cat, a artista sofreu cortes e hematomas no rosto. O primogênito teria ainda destruído e roubado algumas propriedades da cantora. No documento, Deborah também relata que o filho abusa da irmã famosa de uma forma "muito degradante e humilhante", e que ele faz com que a estrela se sinta "insegura e traumatizada".
Em relação à ela mesma, Debora cita no documento que assim como a filha, ela também foi abusada fisicamente por Raman e ameaçada várias vezes durante 2023. Após o relato dela, o juiz concedeu proteção judicial para a mãe da cantora, enquanto ela aguarda uma audiência para uma ordem de restrição permanente.
No entanto, para Doja Cat, a medida protetiva não foi concedida. Segundo o TMZ, o juiz justificou a decisão afirmando que a própria rapper precisaria registrar o pedido.
Até o momento Doja Cat não se pronunciou sobre o assunto.