Pop culture

Elizabeth Taylor se arrependeu de roubar marido de outra atriz

Elizabeth Taylor foi casa inúmeras vezes

Elizabeth Taylor (Foto: Getty Images)
Elizabeth Taylor (Foto: Getty Images)

Famosa por seus incontáveis affairs, Elizabeth Taylor confessou que se arrependeu de um deles: Eddie Fisher. Na época em que começaram o romance, o cantor ainda estava casado com a atriz Debbie Reynolds. Essa revelação foi feita no documentário 'Elizabeth Taylor: The Lost Tapes' ('As Fitas Perdidas'), que busca narrar a história da icônica estrela de Hollywood usando suas próprias palavras.

A narração do documentário acabou sendo feita pela própria Taylor, que faleceu em 2011, aos 79 anos. A produção utiliza gravações de entrevistas em 1964 ao jornalista Richard Meryman que foram recentemente descobertas. 

 

"Minha imagem pública? Acho que é de uma mulher desonesta, completamente superficial — e muito bonita", ela reflete após uma pergunta de Meryman. "Talvez devido à minha vida pessoal, eu pareça ser uma pessoa ilícita. Mas eu não sou ilícita, não sou imoral. Cometo erros e pago por eles... Sei que nunca poderei pagar por alguns, mas isso você não pode incluir na matéria."

Durante a conversa com Meryman, Taylor menciona quatro de seus sete maridos, relembrando traumas, agressões que sofreu em seu primeiro casamento e desilusões. O produtor Mike Todd (1909-1958) foi seu terceiro marido, que faleceu em um acidente aéreo em 1958. Nesse mesmo ano, ela se aproximou de Eddie Fisher (1928-2010), melhor amigo de Todd e então marido de Debbie Reynolds (1932-2016).

 

"Eu estava mantendo Mike vivo falando sobre ele, porque Eddie era um grande amigo de Mike. Essa era a única coisa que tínhamos em comum", Taylor relembrou. "Nunca o amei. Eu gostava dele. Sentia pena dele. E gostava de falar com ele. Mas ele não era o Mike." Eles se casaram em 1959, apenas "três horas depois do divórcio dele de Debbie Reynolds". 

"Na verdade, eu não lembro muito do meu casamento com ele, exceto que foi um grande e terrível erro. Eu sabia antes mesmo de me casar, mas não sabia como sair daquela situação", acrescentou sobre o relacionamento que terminou em 1964.

 
 
 

Tags

Posts recomendados