Ex-Miss EUA morre aos 30 anos em Nova York
A Ex-Miss EUA Cheslie Kryst sofreu um acidente fatal no último domingo, 30.01
Cheslie Kryst, mais conhecida por ter sido coroada a Miss EUA em 2019, morreu aos 30 anos no último domingo, 30.01. A informação foi confirmada pela família à revista "People" e autoridades dizem que Cheslie morreu tragicamente após pular de um prédio de 60 andares em Nova York, por volta das 7h15 da manhã, horário local.
De acordo com informações divulgadas, a ex-Miss morava no 9º andar do edifício em questão. "Com devastação e grande tristeza, compartilhamos a morte de nossa amada Cheslie. Sua grande luz foi uma que inspirou outras pessoas ao redor do mundo com sua beleza e força. Ela se importava, amava, ria e brilhava." disse sua família em um comunicado oficial divulgado para a imprensa.
"Cheslie incorporou o amor e serviu aos outros, seja por meio de seu trabalho como advogada lutando pela justiça social, como Miss USA e como apresentadora do Extra. Mas o mais importante, como filha, irmã, amiga, mentora e colega - sabemos seu impacto vai viver", dizia também o comunicado.
Além de modelo e correspondente do "Extra", Cheslie era também advogada. Foi uma das primeiras mulheres negras a conquistar o título de Miss EUA, como Miss Carolina do Norte, ao lado de outros três nomes: Nia Imani Franklin (Miss América), Kaliegh Garris (Miss Teen USA) e Zozibini Tunzi (Miss Universo).