Família de Gigi Hadid quer Zayn Malik vá para a reabilitação
Após anunciar o término do relalacionamento de 6 anos, a família de Gigi Hadid pede para que Zayn procure terapia na reabilitação
Na última quinta-feira (28.10), tabloides norte-americanos divulgaram que a mãe de Gigi Hadid, Yolanda Hadid, acusou Zayn Malik de agressão física. Já no dia seguinte, foi confirmado que o cantor e a modelo decidiram terminar o relacionamente, após 6 anos juntos.
Agora, a família de Gigi pede para que o Zayn busque terapia na reabilitação. Isso porque, segundo uma fonte próxima da família Hadid disse que a família da modelo está preocupada há algum tempo com o comportamento do cantor. "Não é segredo que ele adora fumar maconha, mas seu hábito diário parece mais importante do que socializar. Ele tem sido aberto sobre seus problemas de ansiedade ao longo dos anos e isso é um grande motivo de preocupação.", comentou a fonte.
Com as recentes polêmicas, até mesmo a carreira de Zayn está estremecida, uma vez que sua gravadora, a RCA, o dispensou por conta do episódio envolvendo a agressão à ex-sogra. O cantor chegou até a compartilhar em sua conta no Instagram, um comunicado negando o fato e pedindo privacidade neste momento.