A família real revela que não foi procurada por Meghan e Harry
Família real afirma que, ao contrário do que diz o novo documentário, eles não foram abordados para comentar
O aguardado documentário de Meghan Markle e príncipe Harry, já está na Netflix e, logo no início de cada episódio, há um disclaimer afirmando que "os membros da família real se recusaram a comentar o conteúdo da série". Mas, agora, a própria realeza afirma que o casal nunca chegou a procurar nenhum parente para abordar o programa, criando assim uma situação delicada entre eles.
Uma fonte disse à People "que nem os membros da família, nem o Palácio de Buckingham ou o escritório do Príncipe William no Palácio de Kensington foram abordados para comentar o conteúdo da série". Além disso, "o palácio também não fará nenhum comentário sobre os episódios".
A fonte acrescenta: "O Palácio de Buckingham e o Palácio de Kensington receberam um e-mail alegando ser de uma produtora terceirizada por meio de um endereço de e-mail de uma organização desconhecida. Quando eles contataram a Archewell [empresa de Harry e Meghan] e a Netflix para verificar a fonte, eles não receberam resposta. O conteúdo do e-mail não abordou toda a série”.
A Netflix disse que "os escritórios de comunicação do rei Charles e do príncipe William foram contatados com antecedência e receberam o direito de responder às reivindicações da série". Vale lembrar que todas as entrevistas foram concluídas em agosto, um mês antes da morte da rainha Elizabeth em 8 de setembro.