Geri Halliwell, das Spice Girls, recebe doutorado no Reino Unido
A Spice Girl Geri Halliwell ganha homenagem da Sheffield Hallam University por seu trabalho defendendo crianças, jovens e direitos das mulheres
Geri Halliwell, conhecida como Ginger Spice, das Spice Girls, recebeu um doutorado honorário pela Sheffield Hallam University. Aos 50 anos, a foi reconhecida pelo seu árduo trabalho defendendo crianças, jovens e até mesmo os direitos das mulheres. "Acredito sinceramente que a educação é um superpoder, apoiando os jovens com confiança, perspectiva e experiência para perseguir seus objetivos e sonhos de vida", disse Geri.
A cantora participou da formatura, que aconteceu no Ponds Forge International Sports Center, em Sheffield, e fez questão de posar com seu canudo durante a cerimônia. "A contribuição de Geri Halliwell-Horner para aumentar as aspirações de crianças e jovens, juntamente com seu compromisso de promover os direitos das mulheres, está intimamente alinhada com a missão da universidade de transformar vidas", comentou a vice-reitora da universidade.
Em sua conta no Instagram, a Ginger Spice parabenizou todos os alunos e agradeceu pelo grau acadêmico concedido por seu trabalho. "Um super obrigada à Sheffield Hallam University, pois recebi meu doutorado honorário hoje! É uma honra celebrar a educação e fazer parte de uma comunidade que capacita mulheres e jovens em todo o mundo. Para todos os graduados - parabéns!", escreveu.