Gigi Hadid é presa durante viagem de férias e paga fiança
Gigi Hadid estava indo dos Estados Unidos para uma viagem às Ilhas Cayman
Gigi Hadid foi presa por posse de maconha durante as férias nas Ilhas Cayman no início deste mês, mas foi somente nesta terça-feira, 18.07, que a informação foi confirmada. A supermodelo de 28 anos e uma amiga foram levados sob custódia depois que funcionários da alfândega supostamente encontraram “utensílios usados para o consumo de maconha” em sua bagagem em 10 de julho, informou a agência local Cayman Marl Road.
Gigi e sua amiga Leah Nicole McCarthy foram presas por suspeita de importação de maconha e importação de utensílios usados para o consumo da droga. As duas foram levadas para o Centro de Detenção de Prisioneiros e depois liberadas sob fiança. Hadid e McCarthy compareceram ao Tribunal Sumário em 12 de julho, onde foram formalmente acusados. Elas pagaram U$ 1 mil dólares, aproximadamente R$4,8 mil,
"Gigi estava viajando com maconha comprada legalmente em Nova York com uma licença médica", disse seu representante ao E! Notícias. "Também é legal para uso médico em Grand Cayman desde 2017. Seu histórico permanece limpo e ela aproveitou o resto de seu tempo na ilha."