Pop culture

Gigi Hadid é presa durante viagem de férias e paga fiança

Gigi Hadid estava indo dos Estados Unidos para uma viagem às Ilhas Cayman

Gigi Hadid (Foto: Getty Images)
Gigi Hadid (Foto: Getty Images)

Gigi Hadid foi presa por posse de maconha durante as férias nas Ilhas Cayman no início deste mês, mas foi somente nesta terça-feira, 18.07, que a informação foi confirmada. A supermodelo de 28 anos e uma amiga foram levados sob custódia depois que funcionários da alfândega supostamente encontraram “utensílios usados ​​para o consumo de maconha” em sua bagagem em 10 de julho, informou a agência local Cayman Marl Road.

 

Gigi e sua amiga Leah Nicole McCarthy foram presas por suspeita de importação de maconha e importação de utensílios usados ​​para o consumo da droga. As duas foram levadas para o Centro de Detenção de Prisioneiros e depois liberadas sob fiança. Hadid e McCarthy compareceram ao Tribunal Sumário em 12 de julho, onde foram formalmente acusados. Elas pagaram U$ 1 mil dólares, aproximadamente R$4,8 mil,

"Gigi estava viajando com maconha comprada legalmente em Nova York com uma licença médica", disse seu representante ao E! Notícias. "Também é legal para uso médico em Grand Cayman desde 2017. Seu histórico permanece limpo e ela aproveitou o resto de seu tempo na ilha."

 
 
 
 

Tags

Posts recomendados