Giovanna Lancellotti surge impecável em desfile da Beija-Flor
A atriz Giovanna Lancellotti esbanja beleza e muito brilho ao desfilar pelo segundo ano consecutivo na Sapucaí e conta em entrevista exclusiva, detalhes sobre sua fantasia, preparação após 2 meses de cirurgia no joelho e muito mais
Com o enredo "Um delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila", a atriz Giovanna Lancellotti desfila hoje (11.02) pela Beija-Flor, no seu segundo ano consecutivo. Amor pelo carnaval e pela escola não faltam. A atriz já provou que dedicação é o seu lema, já que está completando apenas 2 meses de uma cirurgia realizada no joelho. "Foi duro estar nos ensaios de quadra. Tive que entender o que eu podia fazer, o que devia calçar para não me machucar. Mas valeu à pena e estou muito feliz em ter chegado aqui hoje".
Confira uma conversa pra lá de especial que tivemos com a Giovanna, antes de pisar na passarela do samba e arrasar.
Você sempre gostou de carnaval?
Sim, sempre amei! Sempre gostei de acompanhar os desfiles e adoro o Carnaval de rua. Mas desde que passei a fazer mais parte deste universo, em especial na Beija-Flor, passei a conhecer um outro lado, de quem faz essa grande festa acontecer. É um grande privilégio conhecer pessoas que se dedicam quase que o ano todo para que a festa seja linda, uma festa, aliás, que movimenta a nossa economia e o nosso turismo.
Ano passado foi a sua estreia nesse posto que já foi da sua sogra. Está menos nervosa esse ano?
É um sentimento diferente. Ano passado foi a estreia e eu não sabia como seria. Era um frio na barriga que eu nem sei explicar. E eu fiquei meio anestesiada na hora de atravessar a Avenida. Desta vez eu já sei como é. Mas fica a expectativa e a responsabilidade de fazer tudo lindo, perfeito. É uma disputa e a Beija-flor está vindo pra ganhar!
Você fez uma operação delicada no joelho. Fez alguma preparação específica para estar hoje na Sapucaí desfilando - dois meses apos a sua cirurgia?
No dia seguinte à cirurgia eu já comecei na fisioterapia. Comecei também no reforço muscular. Foi um tratamento de muito dedicação, cumpri tudo religiosamente. Eu podia estar com dor (e eu senti muita dor), cansaço ou preguiça, mas estava lá. Foi duro estar nos ensaios de quadra. Tive que entender o que eu podia fazer, o que devia calçar para não me machucar. Mas valeu à pena e estou muito feliz em ter chegado aqui hoje.
E conta um pouco sobre a sua fantasia? Ela é pesada? Demorou muito para fazer? Vc deu algum pitaco?
Minha fantasia foi feita por Michelly X, a partir da orientação do nosso carnavalesco e com muitos pitacos meus. Uma obra coletiva, risos. Eu amei o resultado. Achei linda, leve, confortável. Vou dar 101% de mim nesse desfile. Sei que a emoção vai estar a mil. E é isso que faz do Carnaval essa festa tão incrível e única.
Foto: André Nicolau
Look: Michelly X
Beleza: Gabriel Gomez / Rodrigo Vasconcelos