Gisele Bündchen faz primeira aparição após divórcio
Gisele Bündchen aterrissou em solo brasileiro para evento
Na noite da última segunda-feira, 12/12, Gisele Bündchen desembarcou no Brasil para celebrar os 60 anos da Vivara em um evento que marcou a sua primeira aparição desde o divórcio com Tom Brady. A modelo apareceu deslumbrante em um vestido dourado assinado pelo estilista brasileiro Reinaldo Lourenço. Além da top, outras celebridades presença na noite como Marina Ruy Barbosa, Sasha Meneghel, Claudia Raia e Cauã Reymond.
O casal estava junto há 13 anos e compartilha dois filhos, Benjamin, de 12 anos, e Vivian Lake, de 9. Fontes próximas afirmam que divórcio já está finalizaram e que eles concordaram com a guarda conjunta das crianças.
"Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem. A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por alto assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante esse período sensível. Obrigada!", escreveu Gisele no Instagram.
Gisele e Tom começaram a namorar no final de 2006 e ficaram noivos em janeiro de 2009. No início do mês seguinte, eles disseram calmamente "sim" em Santa Monica, Califórnia. O casal trocou votos novamente em abril daquele na casa da modelo na Costa Rica.