Gisele Bündchen comenta cancelamento da aposentadoria do marido
Após Tom Brady retirar aposentadoria, Gisele Bündchen fala pela primeira vez sobre o assunto: ‘Lá vamos nós de novo!’
O jogador de futebol americano Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, anunciou pelas redes sociais que está retirando a aposentadoria para retornar aos campos da NFL, e a modelo parece estar pronta para apoiar o companheiro nos próximos desafios. Pelas redes sociais, a brasileira comentou a decisão de Brady.
“Aqui vamos nós de novo! Vamos, amor! Vamos, Bucs!”, escreveu na publicação do marido.
O comunicado de Tom Brady foi feito no último domingo (13). O maior jogador de futebol americano de todos os tempos disse que ainda não é hora de ocupar as arquibancadas. Ele ainda afirmou que a família é um dos seus maiores apoiadores.
“Nos últimos dois meses percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas. Essa hora vai chegar. Mas não é agora. Eu amo meus companheiros de time e amo minha família que me apoia. Eles tornam tudo isso possível. Estou voltando para minha 23ª temporada em Tampa. Negócio inacabado”, disse Brady.
A modelo brasileira sempre foi muito presente na carreira do marido, e uma das principais influências nas decisões do jogador. Quando Tom Brady anunciou a aposentadoria em fevereiro deste ano, ele chegou a dizer que a decisão final sobre a carreira seria tomada depois de conversar com a família e com Gisele.
Na carta do adeus, Tom Brady chegou a escrever em português para a musa brasileira: "Te amo amor da minha vida". Gisele, que sempre demonstrou publicamente apoio ao marido, também celebrou a longa carreira do jogador, descrevendo-o como a “pessoa mais dedicada, focada e mentalmente forte” que já conheceu. Agora, o quarterback americano retoma a rotina de treinos e preparação física para os jogos.
Juntos, Brady e Gisele têm dois filhos, Vivian e Benjamin. O jogador ainda é pai de Jack, fruto de outro casamento. Os dois estão casados há 13 anos.