Gisele Bündchen revela que separação não era o que ela sonhava
Gisele Bündchen e Tom Brady ficaram juntos por 13 anos e estão separados há quase 1
Em entrevista ao programa “CBS News Sunday Morning”, transmitido nos Estados Unidos, Gisele Bündchen falou mais uma vez sobre a sua separação com o jogador de futebol americano Tom Brady.
A modelo, de 43 anos, conversou com Lee Cowan e admitiu que não queria o divórcio com o ex-marido, mas sabia que era o melhor a se fazer.
“[Nossa separação] não foi o que eu sonhei e o que esperava. Meus pais estão casados há 50 anos e eu realmente queria que isso acontecesse… Mas eu acho que você tem que aceitar que às vezes ou vocês crescem juntos ou vocês se separam”, disse.
“Ele é o pai dos meus filhos. Por isso, sempre desejo o melhor a ele e sou muito grata por ele ter me dado filhos maravilhosos", concluiu.
Gisele e Tom anunciaram o fim do casamento em outubro do ano passado, com a modelo afirmando na época: “A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos”.
Sobre sua nova fase de vida, com o lançamento de seu novo livro de receitas "Nourish", seu papel na empresa de suplementos naturais Gaia Herbs e seu retorno ao desfile Victoria's Secret Fashion Show, agora com o nome de The Tour, Gisele disse: "Acho que antes eu sobrevivia mais, e agora estou vivendo, o que é diferente. Estou em um lugar diferente na minha vida. Posso escolher mais do que quero".
A entrevista vai ao ar neste domingo, dia 24 de setembro. No programa, Gisele Bündchen fala, além do fim de seu casamento, sobre sua vida longe das passarelas e os próximos passos de sua carreira.