Gisele Bündchen surge devastada após falecimento da mãe
Gisele Bündchen fez primeira aparição após falecimento da mãe. Em seu Instagram, a modelo publicou mensagem emocionante
Gisele Bündchen tem passado por uma fase difícil! A top de 43 anos fez a sua primeira aparição pública após a morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, que faleceu aos 75 anos em decorrência de um câncer.
A modelo surgiu abatida na tarde desta quarta-feira (31), ao lado de sua filha Vivian Lake (11), durante um passeio em Surfside, na Flórida (EUA). Gisele trajava uma calça legging, moletom, tênis e um boné.
Vânia Nonnenmacher faleceu no domingo (28) no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, onde estava internada para o tratamento de um câncer. Segundo o boletim médico da mãe da modelo, ela foi internada no dia 26, vindo a falecer dois dias depois. Vânia era bancária aposentada e casada com Valdir Bündchen, professor universitário. O casal teve seis filhas: Gisele e Patrícia (gêmeas), Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela.
Declaração emocionante
Antes de ser flagrada por paparazzis na Flórida, Gisele já havia deixado um emocionante depoimentos sobre sua mãe no Instagram. Acompanhado de uma série de fotos de Vânia, o texto escrito pela modelo dizia: "Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na Terra, sempre ajudando todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça".
Gisele afirmou que sempre terá Vânia como exemplo. "Vou sempre guardar com carinho as lindas memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou. Você viverá para sempre pelas muitas vidas que tocou. Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará. Te verei em meus sonhos. Te amo", complementou.
A top postou ainda postou um Stories com uma foto do sol. "As mães nunca morrem. Elas entardecem, tingem de nuvens os cabelos e viram pôr do sol", dizia o texto que acompanhava a imagem, citando Marcos Luedy.