Gisele Bündchen vai às lágrimas ao falar do divórcio de Tom Brady
Gisele Bündchen também abordou a criação dos dois filhos com o jogador
Gisele Bündchen está se abrindo sobre sua vida em uma nova entrevista com Robin Roberts. Durante o bate-papo, a modelo brasileira dá um raro vislumbre de sua vida após a separação de Tom Brady, a experiência agora na criação de seus filhos e sua vida amorosa. A entrevista foi divulgada em um trailer, revelando um momento emocionante quando Gisele discutiu seu divórcio com e teve que conter as lágrimas.
A entrevista mostra Roberts fazendo algumas perguntas a Gisele e relendo alguns dos comentários que ela fez desde o divórcio dele. “Você disse que foi a morte de um sonho”, disse Roberts. "Como você está?" A pergunta deixou a brasileira instantaneamente emocionada. “Bem, quando você diz…” responde ela, mas teve que parar para se recompor. Ela se afastou da câmera e disse: “Desculpe, pessoal, eu não sabia…. posso ter um tempinho?”
Outras perguntas feitas por Roberts incluem a guarda dos filhos compartilhadas com Tom. “Acho que há dias mais fáceis do que outros”, disse a mãe de Benjamin, 14, e Vivian, 11. “E só posso controlar o que faço”. As duas também discutiram o futuro da vida amorosa da top. “Você será capaz de abrir seu coração novamente para alguém”, disse Roberts. A entrevista completa de Gisele Bündchen deve ser disponibilizada na quinta-feira (7).
"Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem. A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por alto assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante esse período sensível. Obrigada!", escreveu Gisele no Instagram na época da separação.