Grace Kelly: veja o refúgio milionário da realeza no Mediterrâneo
Grace Kelly tinha verdadeira paixão pela propriedade
Grace Kelly, a Princesa Grace de Mônaco, era conhecida por seu gosto impecável para roupas e joias – e isso se estendia à escolha de suas casas e à decoração. A realeza tinha um refúgio favorito em Gillette, a apenas uma hora de carro de Nice, Sul da França, que hoje virou um dos cartões postais do local. Agora, anos depois, esse local está à venda por milhares de euros!
A propriedade, conhecida como Les Moulins du Villars (Os Moinhos de Villars), está sendo vendida atualmente por incríveis £ 10,14 milhões (cerca de R$ 55 milhões, na cotação atual). Com 6.500 acres de terreno, a casa possui sete quartos e parte de sua construção remonta ao século, apesar dela ter sido reconstruída em 2012, mantendo o seu charme rústico original.
A casa foi comprada na década de 1970 pelo conde Jean Fernand Joseph Gouin de Roumilly. Embora a princesa Grace não morasse lá em tempo integral, ela frequentava a propriedade com frequência depois de visitá-la pela primeira vez em 1980 com sua filha, a princesa Caroline. Tornou-se fã e sempre que podia voltava para casa. Às vezes, ela trazia presentes como estátuas que permanecem na casa até hoje. Tragicamente, a princesa Grace morreu em um acidente de carro apenas dois anos depois.
Faça um tour pelo local abaixo!