Gwyneth Paltrow discute ser filha de pais famosos em Hollywood
Gwyneth Paltrow foi entrevistada por Hailey Bieber
Para fazer sucesso em Hollywood não basta apenas talento, há dois fatores decisivos para alcançar a fama: muita sorte ou já ter algum parente no meio artístico para ajudar na indicação - e a indústria do entretenimento está cheia de celebridades que são filhos e sobrinhos de outros famosos, mesmo que você não saiba disso. Para Gwyneth Paltrow, filha da atriz Blythe Danner e do diretor Bruce Paltrow, ter algum parente famoso significa ter que trabalhar dobrado para provar o seu próprio valor.
A estrela falou sobre nepotismo em Hollywood em entrevista à modelo Hailey Bieber para o seu canal de YouTube - vale lembrar que a própria Hailey também pode se relacionar com o assunto, já que seu pai é Stephen Baldwin e seu tio é Alec Baldwin.
"Como filho de 'alguém', você tem acesso que outras pessoas não têm. O campo de jogo não é nivelado dessa maneira", disse Gywneth antes de acrescentar que ela teve que trabalhar "duas vezes mais" do que alguém sem suas conexões. "No entanto, eu realmente sinto que uma vez que seu pé está na porta, na qual você entrou injustamente, então você tem que trabalhar quase duas vezes mais e ser duas vezes melhor, porque as pessoas estão prontas para te puxar para baixo e dizer 'Você não pertence lá' ou 'Você só está lá por causa do seu pai ou da sua mãe'".
Ela ainda disse: "Isso não deve limitá-lo, porque o que eu realmente acredito é que ninguém no mundo, especialmente quem não o conhece, deve ter um impacto negativo em seu caminho ou nas decisões que você toma".