Pop culture

Harry & Meghan e Lady Di: como a história e as experiências se repetem

A saída real de Harry e Meghan é muito parecida com a experiência da princesa Diana
face person human accessories accessory jewelry

Desde que Harry e Meghan anunciaram o seu afastamento da família real muita coisa aconteceu. A mídia mergulhou nos motivos para essa decisão, na trajetória do casal e de lá para cá, cada declaração sobre eles ganhou ainda mais impacto. Mas, ainda que tenha sido um fato histórico, não há como esquecer de que alguém já passou por algo bem parecido na família. E este alguém seria ninguém menos do que a própria mãe de Harry, a eterna Princesa Diana.

 

Lady Di ficou conhecida por ser humanitária, assim como por romper com diversas tradições da família real, o mesmo aconteceu com Harry e Meghan. E, assim como eles, ela deixou a realeza em um momento de ápice. 

GettyImages-1193889683.jpg
(Foto: Getty Images)

Claro que é difícil comparar 10 anos de realeza, por exemplo, com os 2 anos desde o casamento do casal Sussex, entretanto, é fácil entender que os veículos de comunicação hoje são mais poderosos, incisivos e rápidos do que na época de Diana.

 

Ela, assim como Meghan, tinha os olhos do mundo inteiro sob ela. Markle passa por constantes assédios da mídia, que encontrou nela o novo “alvo da vez”. E, não há nem o que falar quanto à sua sogra, que morreu fugindo de paparazzi.

 

Vale ressaltar, ainda, que após o afastamento Diana continuou a trabalhar ativamente como humanitária e inclusive manteve o título de Princesa de Gales. O que, mais uma vez, mostra que seu filho está seguindo seus passos, considerando que em sua publicação ele e Markle afirmam que pretendem continuar com seus trabalhos de caridade.

GettyImages-1172532704.jpg
(Foto: Getty Images)
GettyImages-52101682.jpg
(Foto: Getty Images)
GettyImages-1200010031.jpg
(Foto: Getty Images)
GettyImages-1052645938.jpg
(Foto: Getty Images)

Tags

Posts recomendados