Pop culture

Hoyeon Jung sentiu que estava se perdendo em meio à fama

Com o sucesso de Round 6, Hoyeon Jung revelou que chegou a perder 3 quilos em uma semana. Entenda

Hoyeon Jung (Foto: Reprodução/ Instagram @hoooooyeony)
Hoyeon Jung (Foto: Reprodução/ Instagram @hoooooyeony)

Há menos de três meses, Round 6 estreou na Netflix quebrando recordes e se tornando um grande hit do serviço de streaming. Em todo o lugar, só se falava sobre a série sul coreana e o quanto ela conquistou o público, com uma trama eletrizante. O sucesso foi inegável e surpreendente, até mesmo para o elenco da produção. Hoyeon Jung, que interpreta Kang Sae-Byeok, já tinha uma carreira de sucesso como modelo, mas viu sua vida mudar com uma a fama da série e chegou até mesmo a sentir que estava se perdendo em meio a tudo isso.

Round 6 foi sua estreia como atriz e, hoje ela acumula 23,8 milhões de seguidores no Instagram, tendo ganhado o título de “atriz sul coreana mais seguida” na plataforma. Tudo isso em pouquíssimo tempo, considerando que ela tinha 400 mil seguidores antes do lançamento da produção. 

 

Em entrevista para o Hollywood Reporter, a atriz e modelo foi questionada se havia previsto o tamanho sucesso que a série poderia trazer. “Eu acho que [eu soube] uma semana depois do lançamento. Não consegui acompanhar a velocidade de crescimento do sucesso do Squid Game porque desde COVID, acho que tudo é mais rápido e até online, acontece muito rápido” explicou a atriz à publicação.

Mas, toda essa fama repentina afetou bastante Hoyeon Jung. “Foi difícil acompanhar. Eu perdi 3 quilos em uma semana quando se tornou um sucesso” revelou. “Eu não conseguia comer - não era estresse, apenas não conhecia essa sensação. "O que está acontecendo lá fora” “quem sou eu?" Eu estava meio que me perdendo”.

 

Esse sentimento foi se abrandando com o tempo e, de acordo com Jung, ela hoje se sente muito confortável com a equipe de Round 6 “então posso me acostumar aos poucos com esse sucesso com as pessoas” explicou.

 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados