Pop culture

Iggy Azalea tem show interrompido na Arábia Saudita após incidente

Autoridades interrompem apresentação de Iggy Azalea após um rasgo acidental no figurino da rapper. Saiba mais

Iggy Azalea
Iggy Azalea

Na noite desta sexta-feira (25), Iggy Azalea teve seu show interrompido devido a um acidente com seu figurino no palco.

A rapper e cantora australiana foi a atração principal do evento de e-sports Gamers8, na Arábia Saudita, e de acordo com suas publicações nas redes sociais, não foi autorizada a terminar seu show após rasgar sua calça no meio de sua apresentação.

 

A artista postou uma sequência de vídeos no Instagram, na qual mostra ela olhando para a lateral do palco e sinalizando que sua calça havia rasgado.

Na legenda, disse que o país foi “provavelmente o pior lugar possível para rasgar as calças" e classificou o incidente como "um momento embaraçoso". Confira a declaração completa:

"A Arábia Saudita foi provavelmente o pior lugar possível para ter as calças rasgadas e, infelizmente, não tive permissão para encerrar o show. Mas há um lado bom. Os promotores foram incrivelmente gentis comigo e as pessoas que compareceram foram as que mais me apoiaram. Eu amo vocês, não era isso que eu pretendia para o show, mas é uma memória que terei para sempre e, no final das contas, me mostrou como as pessoas podem ser gentis, amorosas e solidárias enquanto você está passando por um momento tão embaraçoso. Eu amo vocês".

 

No twitter, a cantora também explicou sobre o incidente e enviou uma mensagem carinhosa aos fãs: "Arábia Saudita, por favor, saiba a todos no show desta noite... EU AMO VOCÊS. E eu sinto muito por não ter tido permissão para terminar meu show. A culpa não é do promotor que fez o show, porque eles são pessoas incríveis e todos nós queríamos continuar, mas não fomos autorizados pelas autoridades por causa de minhas calças rasgadas".

Um fã respondeu sua mensagem perguntando: “Eles realmente não deixariam você simplesmente trocar de calça?”.

E a cantora respondeu: "Sim, mas também disse 'Mulheres fazem barulho, é um mundo feminino!' E, aparentemente, isso levou as autoridades ao limite. Haha. Tudo bem, só não queria que os fãs ficassem tristes ou bravos com os organizadores do show, porque não era o controle deles ou meu, era a polícia ao lado do palco".

 

Pouco antes do show, em entrevista ao portal Just Jared, Iggy expressou seu entusiasmo pela primeira apresentação no país árabe.

“Estou muito feliz por fazer minha estreia na Arábia Saudita no Gamers8 e emocionada por ser a atração principal de um time só de mulheres. Fornecer inspiração para mulheres em todo o mundo é extremamente importante para mim e algo que estou imensamente orgulhoso de ter feito através da minha música", disse.

 

Iggy Azalea também lançou, nesta sexta-feira, seu novo single "Money Come". Acompanhado de um videoclipe que faz crítica ao patriarcado, a música marca o retorno aos trabalhos musicais após quase dois anos de pausa. 

No Brasil, a artista fará seu retorno no festival The Town, no dia 2 de setembro. A primeira vez de Iggy no país foi em 2018, na abertura do Jogo das Estrelas. A segunda foi em um show no Espaço Unimed, com participação especial do cantor Pabllo Vittar.

 

Tags

Posts recomendados