Pop culture

Isla Fisher e Sacha Baron Cohen declaram divórcio

Casal teria anunciado a separação após as revelações da atriz Rebel Wilson em livro de memórias

formal wear suit dress adult female person woman coat blazer tuxedo
Isla Fisher e Sacha Baron | Foto: Reprodução/ Instagram @islafisher

Na última sexta-feira (05.04), a atriz australiana Isla Fisher, 48, e o ator e comediante britânico Sacha Baron Cohen, 52, anunciaram o fim do relacionamento em seus perfis oficiais do Instagram. Em seus Stories na rede social, o casal, que manteve um relacionamento por mais de duas décadas, compartilhou uma foto com trajes esportivos e fez uma declaração sobre o fim do casamento.

 

“Depois de uma longa partida de tênis que durou mais de vinte anos, estamos finalmente largando nossas raquetes. Em 2023, entramos com um pedido conjunto para encerrar nosso casamento”, dizia a mensagem. “Sempre priorizamos nossa privacidade e temos trabalhado silenciosamente nessa mudança. Compartilhamos para sempre nossa devoção e amor por nossos filhos. Agradecemos sinceramente por respeitarem o desejo de privacidade de nossa família”, dizia a mensagem.

face head person photography portrait t-shirt adult female woman accessories
Isla Fisher e Sacha Baron Cohen | Foto: Reprodução/ Instagram - Stories @islafisher

Isla Fisher e Sacha Baron Cohen se casaram em 15 de março de 2010 e possuem três filhos – Olive,17, Elula,13, e Montgomery, 9. O agora ex-casal se conheceu em 2001, em uma festa em Sydney, na Austrália, bem antes de atingirem o estrelato na carreira. O ator ganhou popularidade com o filme Borat (2006), e Fisher ficou conhecida por Penetras Bom de Bico (2005) e Os delírios de Consumo de Becky Bloom (2009).

Em entrevista ao jornal The New York Times em 2020, Sacha Baron contou alguns detalhes sobre o início da relação. "Ela era hilária. Estávamos em uma festa muito pretensiosa, e eu e ela nos unimos para saber o papel das pessoas nas próximas produções de Hollywood na festa. Eu soube instantaneamente. Não sei se ela sabia", disse o ator. Eles firmaram o noivado em 2004 e deram as boas-vindas ao primeiro filho três anos depois.

 

Ao The Australian Women's Weekly, Isla Fischer disse que não tinha certeza se manter a privacidade de suas vidas era “o segredo” de seu casamento, mas que sua vida familiar era importante. “Fico nervosa ao falar sobre isso porque sinto que, por não ter meu relacionamento em domínio público e por não ter falado sobre como nos conhecemos ou realmente falado publicamente sobre nosso casamento, continua sendo algo privado e valioso para mim”, declarou ela na época.

 

Motivo

O relato da atriz e comediante australiana Rebel Wilson, 48, em seu livro Rebel Rising (2024), lançado neste mês, teria sido o motivo para o fim do casamento de Isla Fischer com Sacha Baron. A complicada experiência nas gravações do filme Irmão de Espião (2016) com o ator chocaram o público e abalou o relacionamento dos atores.

blonde hair person accessories necklace adult female woman face head
Rebel Wilson | Getty Images

Uma fonte próxima ao jornal The Sun revelou que Isla estava “começando a ficar envergonhada” com as afirmações do livro que funcionaram como “um catalisador” em sua decisão de anunciar a separação”. “Ela tem sua própria carreira e reputação com que se preocupar. Fontes próximas a ela disseram que estava começando a ficar embaraçoso com todas as alegações que vazavam do livro de Rebel. Então, Isla sentiu que a coisa certa a fazer era informar a todos sobre sua decisão. Sacha, por outro lado, não queria isso. Ele estava fingindo que tudo estava normal antes de fazerem este anúncio", afirmou a fonte próxima ao jornal inglês.

 

A denúncia de Rebel envolve pedidos de Sacha para que a atriz se despisse para as cenas, mesmo que a nudez fosse proibida por questões contratuais. A atriz afirmou que se sentiu “completamente desrespeitada”. Outra fonte próxima ao casal acrescentou que a ‘decisão não foi tomada facilmente’ e que ‘ainda há muito amor’ entre Isla e Sacha que ‘continuam incrivelmente próximos’. Sacha negou veementemente ter maltratado Rebel ou pressioná-la para ficar nua no filme, mas Rebel Wilson o acusou de trabalhar para impedir o lançamento de seu livro de memórias.

 

Tags

Posts recomendados