J.K. Rowling dá alfinetada em Emma Watson
J.K. Rowling mostrou que discorda da opinião de Emma Watson
Não é de hoje que diversos boatos sobre o mau relacionamento dos envolvidos na franquia "Harry Potter" aparecem na imprensa. Agora, diversos fãs do filme apontaram que J.K. Rowling, a escritora dos livros do bruxinho, mandou uma grande indireta a Emma Watson, atriz que interpretou Hermione Granger na adaptação do projeto para o cinema.
JK Rowling criticou celebridades como Emma Watson e empresas como Starbucks por apoiar a instituição de caridade Mermaids, que apoia jovens transgêneros. A autora compartilhou seus pensamentos no Twitter, depois que a instituição de caridade “nomeou um apologista da pedofilia como administrador”.
“Aprendemos agora que a Mermaids nomeou um apologista da pedofilia como curador e que seu moderador online incentivou as crianças a se mudarem para uma plataforma notória por exploração sexual”, twittou JK Rowling.
O curador Jacob Breslow, desde então, renunciou ao Mermaids após a revelação de que ele fez um discurso para o grupo de apoio a pedófilos B4U-ACT, em 2011.