Jackie Kennedy ficou horrorizada quando seu filho namorou Madonna
Jackie Kennedy também discutiu as infidelidades de John F. Kennedy
No livro de memórias de Carly Simon, "Tocado pelo Sol: Minha Amizade com Jackie", ela se abre sobre sua amizade com a ex-primeira dama americana. Os dois foram muito próximos na última década da vida de Jackie Kennedy.
"Eu costumava ser neurótico e boêmio; ela sempre tinha que estar tão correta. Eu era quem ela não era.", Simon disse à People sobre a amizade deles.
Ser firme com Jackie significava que Simon estava a par de seus pensamentos sinceros, quer fossem sobre os amores passados de Jackie ou a namorada de seu filho.
Jackie estava aparentemente preocupado com algumas das decisões de JFK Jr. "Jackie estava muito consumida por tentar colocá-lo no caminho certo", lembra Simon. "Ela não aprovou algumas das mulheres; ficou horrorizada com Madonna".
Quando Simon falou com Jackie sobre a infidelidade de JFK, Jackie disse que "entendeu que ele cometeu alguns erros estúpidos". Mas, de acordo com Simon, no final do dia, Jackie conseguiu ignorar as relações extraconjugais do marido porque "ela sabia que ele a amava mais, muito mais".
Jackie mais tarde se casou com Aristóteles Onassis, e seus sentimentos por ele (pelo menos na época em que Simon a conhecia) parecem confusos. "Ela disse que ele era muito sexy — ele cantava para ela em seu iate e a levava a ótimos lugares para fazer amor", diz Simon.