Jennette McCurdy revela e-mail perturbador da mãe
Atriz Jennette McCurdy participou de talk show e contou detalhes da mensagem enviada pela mãe
Jennette McCurdy abriu o jogo novamente sobre a relação com a mãe. A atriz conhecida pelo papel em "iCarly", contou que recebeu um e-mail perturbador da falecida mãe, Debbie McCurdy.
Segundo Jennette, no texto recebido a mãe a xingava de "vadia", "má" e "mentirosa" após um paparazzi a fotografar junto com um amigo. A atriz contou a situação durante o talk show "Red Table Talk", apresentado por Jada Pinkett Smith, Willow Smith e Adrienne Banfield Norris.
Jennette explicou que Debbie enviou o e-mail furioso após ver a foto dela com o amigo Colton, no site de entretenimento TMZ.
"Estou tão decepcionada com você", a atriz começou a ler a mensagem da mãe no programa, segundo reporta a revista People.
"Você costumava ser meu anjinho perfeito, mas agora não é nada mais do que uma pequena vadia, vagabunda, toda usada. E pensar que você desperdiçou isso com aquele ogro hediondo de homem", diz o e-mail recebido.
A mãe de Jennette segue com as acusações e afirma, entre outras coisas, que a filha estava mais "gordinha" e que tanto ela, quanto os irmãos, a repudiavam a atriz.
"Eu vi as fotos em um site chamado TMZ", Jennette continuou a leitura, "Eu vi você esfregando a barriga peluda nojenta dele. Eu sabia que você estava mentindo sobre Colton", escreveu Debbie.
As declarações assustaram até mesmo o trio de apresentadoras do "Red Table Talk", em especial, no momento em que Jennette enumera as agressões.
"Adicione isso a uma lista de coisas que você é: mentirosa, conivente, má'", acrescentou a mãe da atriz, para o espanto do trio de apresentadoras do talk show.
"Você parece mais gordinha também. É evidente que você está comendo sem culpa. Pensar em você com o 'ding-dong' [de Colton] dentro de você me deixa doente. Doente! Eu criei você melhor do que isso. O que aconteceu com minha boa menina? Para onde ela foi e quem é esse monstro que a substituiu? Você é um monstro feio agora. Eu contei a seus irmãos sobre você e todos eles disseram que te repudiam assim como eu. Não queremos nada com você. Com amor, sua mãe – ou devo dizer 'Deb', já que não sou mais sua mãe? P.S. Mande dinheiro para uma geladeira nova, a nossa quebrou", finaliza a mensagem.
A passagem também está presente no livro de memórias de Jennette McCurdy. Intitulado "I'm Glad My Mom Died" ou "Estou feliz por minha mãe ter morrido", em tradução livre, a obra detalha a relação conturbada da atriz com Debbie, que faleceu em 2013 devido a um câncer.
“Eu sei que se minha mãe estivesse viva, eu ainda teria um distúrbio alimentar”, afirmou McCurdy. Em 2021, em entrevista para a People, a atriz revelou ter sofrido com bulimia e anorexia.
“Minhas primeiras memórias da infância são pesadas, [são] de caos. As emoções da minha mãe eram tão imprevisíveis que, para mim, era como andar na corda bamba todos os dias. As alterações de humor eram diárias", relata Jennette.
Ainda segundo a atriz, a mãe ficou obcecada em torná-la uma estrela de Hollywood. Jennette McCurdy acusa a mãe, entre outras coisas, de a ter pressionado para se tornar atriz aos seis anos.
“Minha mãe sempre sonhou em ser uma atriz famosa e ficou obcecada em me fazer uma estrela. Senti que meu trabalho era manter a paz. E eu queria fazer minha mãe feliz", afirma.
O episódio com Jennette McCurdy é o primeiro do programa "Rede Talk Table" e foi ao ar na última quarta-feira (7).