Jennifer Aniston fala sobre críticas a "Friends"
Jennifer Aniston interpretou Rachel na icônica série
Hoje, mais do que nunca, se debate como certas séries "envelheceram mal" por conta de piadas e assuntos abordados em seus roteiros - e nem mesmo "Friends", um dos programas mais assistidos no mundo todo, escapa de críticas. Falando sobre o assunto, Jennifer Aniston, que interpretou Rachel nas 10 temporadas do icônico sitcom, diz que “não existia uma sensibilidade como a de agora”.
Durante um evento para promover o seu mais novo filme com Adam Sandler, "Mistério em Paris", Jennifer conversou sobre a dificuldade de fazer comédia nos dias de hoje. “Existe toda uma geração de pessoas, de crianças, que assistem aos episódios e consideram ofensivo. Há coisas que não eram nada intencionais e outras que, bem, deveríamos ter avaliado melhor. Mas acredito que não existia uma sensibilidade como a de agora”, diz.
Ela continuou: "Agora é um pouco complicado porque precisamos ter muito cuidado, o que torna isso muito difícil para os comediantes, já que a beleza da comédia é fazer graça de nós mesmos, da vida. Você podia fazer uma piada sobre algo extremista e gargalhar, era algo histérico – e para educar pessoas sobre como elas podem ser sem noção! Hoje, não podemos fazer isso”.