Jennifer Aniston revela últimas mensagens com Matthew Perry
Jennifer Aniston revelou ter conversado com ator no dia da morte dele
Jennifer Aniston tem quebrado aos poucos o silêncio do luto após a perda do amigo Matthew Perry, o eterno Chandler Bing de "Friends". Na primeira entrevista desde a morte do ator, Jennifer revelou que trocou mensagens com Matthew no dia do morte dele.
Para a Variety, a atriz confirmou que o ator se sentia bem e estava se dedicando a cuidar da saúde.
"Ele estava feliz. Ele estava saudável. Ele havia parado de fumar. Ele estava ficando em forma. Ele estava feliz - isso é tudo que eu sei", começou.
Ainda emocionada, segundo a publicação Jennifer não conseguiu conter as lágrimas e foi amparada por Reese Witherspoon, co-estrela na série "The Morning Show".
"Eu estava literalmente trocando mensagens de texto com ele naquela manhã, Matty engraçado. Ele não estava sentindo dor. Ele não estava lutando. Ele estava feliz", disse a atriz.
Jennifer Aniston explicou que o amigo estava em busca de hábitos mais saudáveis e falou sobre a saudade que ela e todo o elenco de "Friends" têm sentido do ator.
"Quero que as pessoas saibam que ele estava realmente saudável, e ficando saudável. Ele estava em uma busca. Trabalhou muito. Ele realmente passou por uma situação difícil. Sinto muita falta dele. Todos nós sentimos. Ele nos fazia rir muito", lamentou.
"Espero que ele seja lembrado como ele disse que adoraria ser lembrado: um homem que viveu bem e ajudou os outros".
A atriz também falou sobre as homenagens que os fãs de "Friends" tem feito para Matthew Perry desde o anúncio da morte do ator.
"É muito bonito [as manifestações de amor]. Espero que ele saiba que foi amado de uma forma que nunca pensou que fosse", disse Jennifer. "Sua maneira de falar criou um mundo totalmente diferente. De certa forma, seguimos o exemplo dele. Isso apenas acrescentou algo à nossa alegria", concluiu.
Elenco se manifesta
Desde a morte do ator, aos poucos Jennifer Aniston, David Schwimmer, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e Courtney Cox vêm se manisfestando individualmente sobre a perda. O primeiro comunicado, no entanto, foi feito em conjunto.
"Estamos totalmente arrasados com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família. Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda incalculável. Com o tempo diremos mais como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo", diz parte do comunicado do elenco.
No início de novembro Courtney também desabafou sobre o assunto e prestou uma homenagem para o amigo, seguida de uma declaração.
“Eu sou tão grata por cada momento que compartilhei com você Matty e eu sinto sua falta todos os dias. Quando você trabalha com alguém tão próximo quanto eu trabalhei com Matthew, há milhares de momentos que eu gostaria de poder compartilhar”, acrescentou ela. “Por enquanto, aqui está um dos meus favoritos.”, escreveu a atriz.
Morte do ator
Matthew Perry foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, supostamente vítima de afogamento, no dia 28 de outubro. Ele tinha 54 anos.
De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, ele estava na banheira de hidromassagem da residência. Não há crime envolvido e a investigação ainda está em andamento.
Ainda segundo o tablóide, a casa do artista tinha alguns medicamentos prescritos, incluindo antidepressivos e ansiolíticos, mas nenhuma "droga ilegal". Um medicamento usado para Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), geralmente usado em pessoas com enfisema ou bronquite crônica, também foi achado.
A causa da morte do ator ainda não foi apontada pois aguarda resultado de exames toxicológicos.