Jennifer Garner homenageia Mark Ruffalo e relembra 'De Repente 30'
Jennifer Garner fez discurso para amigo, que recebeu uma estrela na Calçada da Fama
A parceria entre Jennifer Garner e Mark Ruffalo em "De Repente 30", lançado em 2004, tem atravessado gerações, assim como a amizade dos dois. Em um encontro durante a entrega da estrela do ator na Calçada da Fama, no Hollywood Boulevard, eles reviveram os tempos em que atuaram juntos em um momento fofo em Los Angeles.
A atriz prestigiou a entrega da homenagem à Mark e, os dois relembraram o filme dançando uma parte de "Thriller", que marca uma das cenas mais clássicas do rom-com. Jennifer Garner também fez um discurso especial ao amigo, em que destacou as qualidades dele.
“Que sorte temos de ter participado de um filme em que as crianças ainda se fantasiam para o Halloween?” disse Garner em parte do discurso.
"Eu me pergunto se meus colegas Reese Witherspoon, Jennifer Aniston, Gwyneth [Paltrow], Keira Knightley - eu me pergunto se eles concordariam que Mark deve esse sucesso da comédia romântica ao cabelo desalinhado, a camisa de botão fofa para fora da calça, que ambos se tornaram a norma para caras bonitos em todos os lugares pelos próximos 20 anos.", brincou a atriz.
Em seguida, Jennifer falou sobre a ansiedade de Mark e brincou com os ensaios de "Thriller" para a clássica cena do filme.
“Eu me pergunto se essas estimadas senhoras gostaram da ansiedade de Mark tanto quanto eu?” ela continuou.
“Eu me pergunto se ele tentou abandonar os filmes deles como fez com os nossos depois do primeiro ensaio da dança de ‘Thriller’, onde Mark passou de meio chocado por termos que fazer isso, para impaciente, para mortalmente quieto, para ' Cara, isso não é para mim. "
A atriz finalizou afirmando que ama o ator, assim como trabalhar com ele.
"Trabalhar com você, Mark, é amar você, não me importo com o que dizem."
“Você se permite ser plenamente conhecido pelos seus colegas, pelo público, pelo mundo”, disse ela. "Seu trabalho em Poor Things merece todos os prêmios, todos eles. Mas o verdadeiro sucesso está em como seus colegas ficam emocionados e encantados por terem a oportunidade de erguê-lo e celebrá-lo. Cada vez que seu nome é chamado, Hollywood respira coletivamente e diz: 'Ok, uma coisa boa e certa aconteceu.' "
Mark Ruffalo é a 2.772ª pessoa a receber uma estrela na famosa rua.