Jennifer Lopez e Ben Affleck revelam motivo da primeira separação
Jennifer Lopez e Ben Affleck terminaram em 2004 e reataram em 2021
Não há como negar que Jennifer Lopez e Ben Affleck formam um dos casais mais acompanhados pela mídia e público no mundo inteiro no momento. A dupla reatou o relacionamento em 2021 após quase 20 anos separados, mas se uma questão ficou em aberto para os fãs foi: por que eles terminaram da última vez?
Respondendo à pergunta, Ben Affleck, durante uma entrevista ao "The Howard Stern Show", falou sobre como namorar sob os holofotes e na mira do olhar público podem acrescentar uma pressão extra ao relacionamento.
"Eu diria que [a atenção da mídia] foi cerca de 50 por cento [do que destruiu nosso relacionamento]. A ideia era que as pessoas odeiam você, odeiam vocês juntos e que estarmos juntos é venenoso, feio e tóxico e o que ninguém deseja fazer parte. E [pensava], 'Quem diabos iria querer tê-los para jantar?' E, 'Que raios eles estão fazendo juntos?' " Ainda sobre o rompimento, Ben disse que ficou magoado e com raiva, se sentindo um idiota.
Ben Affleck e Jennifer Lopez tiveram um relacionamento meteórico entre 2002 e 2004. Os dois se conheceram durante as filmagens do filme "Gigli" e foram um casal tão querido que até ganharam o nome “Bennifer” - um apelido que já voltou a ser usado pela mídia e fãs! Ainda em 2002, eles já estavam noivos. Porém, aconteceu o que poucos imaginavam e, poucos meses antes do casamento (marcado para setembro de 2004) os dois terminaram.