Pop culture

Kardashians entram em pânico após se gabarem de festas com Diddy

As Kardashians compareciam às festas do rapper Diddy, que está preso por acusação de tráfico humano e abuso sexual

fashion adult female person woman blonde hair male man face
Kardashians e Diddy | Getty Images

As Kardashians estão ligadas a Sean Diddy Combs há muitos anos! Além das irmãs festeiras, o parceiro de Kris Jenner, Corey Gamble, também tinha fortes laços com o rapper, que está preso por acusações de tráfico humano e abuso sexual. Esta notícia, inclusive, teria atingido a família de celebridades, que agora temem ser obrigadas a testemunhar em seu julgamento. 

 

“Eles estão em pânico agora”, disse uma fonte exclusiva à In Touch sobre a família, que inclui as irmãs famosas Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner.

 

“Todos esses anos em que eles se gabaram de festejar com Diddy, é claro, fizeram com que todos presumissem que eles estavam de alguma forma envolvidos nessas Freak Offs depravadas”, acrescenta a fonte, referindo-se aos eventos cuidadosamente organizados pelo rapper que supostamente envolviam atividades sexuais com profissionais do sexo.

 

Khloé Kardashian (40), em específico, chegou a mencionar as festas do rapper em um episódio de Keeping Up With the Kardashians, exibido em 2014. Na ocasião, ela disse ter visto Justin Bieber, então com 20 anos, em um evento de Diddy. “Acho que metade das pessoas lá estavam peladas”, ela disse à irmã Kourtney (45), no programa. “Você teria adorado!”

 

O rapper se declarou inocente de tráfico sexual e extorsão. De acordo com a fonte da In Touch, as Kardashians estão "todas insistindo que não estavam" envolvidas nos Freak Offs "e não tinham ideia do tipo de coisas distorcidas que ele estava fazendo depois do fim da festa".

 

Tentando ser justa, a fonte ainda explicou: "Diddy teve muitas festas glamurosas ao longo dos anos que não eram Freak Offs, pelo menos não até as primeiras horas da manhã, quando a maioria das pessoas já tinha ido embora".

 

Já Corey (43), parceiro de Kris Jenner (68), compartilhou em 2020 uma publicação homenageando a falecida modelo Kim Porter, que teve filhos com o rapper Diddy. Na publicação ele escreveu: “Feliz aniversário, Kim Porter…. Eu sempre continuarei a agradecer por tudo que você e Diddy fizeram pela minha vida”.

 

Agora, circulam boatos de que Corey "deve ter tido algum conhecimento do que estava acontecendo, o que ele nega totalmente", acrescentando: "É tudo muito feio e muito embaraçoso, e Kris está se esforçando para distanciá-los disso e distrair a todos, mas isso será impossível se eles forem chamados para testemunhar".

 

Diddy foi preso no dia 16 de setembro em um quarto de hotel na cidade de Nova York. De acordo com a acusação e informações obtidas pela In Touch, ele está sendo acusado de extorsão e tráfico sexual por força, fraude ou coerção. Um Grande Júri alegou que o magnata havia abusado, ameaçado e coagido mulheres e outras pessoas ao seu redor para "satisfazer seus desejos sexuais, proteger sua reputação e ocultar sua conduta".

adult male man person head face
Diddy | Getty Images

Enquanto ele está preso, ele também foi acusado de abusar sexualmente de um menino de 9 anos , além de outras acusações feitas por outras 120 supostas vítimas representadas por um escritório de advocacia de Houston.

 

A advogada de Diddy, Erica Wolff, respondeu às acusações e negou todas as alegações. “Como a equipe jurídica do Sr. Combs enfatizou, ele não pode abordar todas as alegações sem mérito no que se tornou um circo de mídia imprudente”, ela disse ao TMZ em uma declaração na terça-feira, 1º de outubro. “Dito isso, o Sr. Combs nega enfaticamente e categoricamente como falsa e difamatória qualquer alegação de que ele abusou sexualmente de alguém, incluindo menores. Ele espera provar sua inocência e se justificar no tribunal se e quando as alegações forem apresentadas e entregues, onde a verdade será estabelecida com base em evidências, não em especulações.”

Tags

Posts recomendados