Kate e William se mudarão para “casa secreta” durante câncer
Kate e William estão planejando se mudar para “casa secreta” durante o tratamento de câncer da princesa! Veja detalhes
Kate Middleton e Príncipe William estão fazendo planos para o tratamento de câncer da princesa! Segundo o jornal The Mirror, o casal deseja fazer uma mudança de ares, a intenção é ir para um “lugar secreto” para que o tratamento da princesa siga com tranquilidade.
Atualmente, Kate e William vivem na casa de campo em Berkshire com os filhos, mas desejam ir para um lugar mais próximo, pouco conhecido e feito com tijolos vermelhos nas imediações de Adelaide Cottage, onde residem hoje.
"A procura por mais espaço é mais que luxo, é vital para a recuperação de saúde de Kate", revelou uma fonte do jornal. "Ninguém sabe, mas existe esse lugar de tijolos vermelhos e que não está sendo usado bem ao lado da casa de campo. Atualmente ninguém mora lá, mas precisa de significativas melhoras para ser utilizado. Já houve discussões sobre a continuidade do projeto, falta apenas o pontapé inicial", detalhou.
No entanto, a reforma é um dos desafios a ser enfrentados pelo casal: "William está bastante consciente da nova política de gastos da família real. Então, ele está pesquisando as melhores maneiras de custear a obra. No momento, a mudança não é a maior prioridade em razão de todo o contexto que a família passa, mas voltará à pauta deles assim que for a hora certa", esclareceu o insider.
O novo lugar secreto do futuro rei e rainha da Inglaterra deve se tornar uma espécie de santuários para a recuperação de Kate. Para isso, a nova casa passará por uma ampliação de espaço e reformas na atual estrutura.
O endereço é perfeito, já que fica perto de Lambrook School onde estudam o príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis. O príncipe e a princesa de Gales atualmente se dividem entre Adelaide Cottage e Anmer Hall, que tem uma área bem maior. "Adelaide Cottage serve durante a semana para as crianças irem às aulas e Anmer é onde eles passam os finais de semana e feriados", explicou a fonte.