Pop culture

Kate Middleton chorou por uma boa razão antes do seu casamento

A cerimônia de Kate Middleton foi um dos eventos mais assistidos do século 21

Kate Middleton e Príncipe William
Kate Middleton e Príncipe William

Muito se falou sobre o casamento real de Kate Middleton e do príncipe William em 2011. Suas núpcias foram as mais esperadas na época - foi o primeiro grande casamento real após a princesa Diana e o príncipe Charles em 1981 - e a única coisa que rivalizou foi quando Meghan Markle e o príncipe Harry se casaram em 2018. O casamento de Kate e William parecia seguir o planejado, mas aparentemente houve um grande drama antes da cerimônia. 

 

 

Em um novo documentário chamado Secrets of the Royal Dressmakers, a correspondente real Katie Nicholl disse que houve algumas lágrimas quando a marca do vestido de Kate foi revelado.

Uma das partes mais empolgantes dos casamentos reais é finalmente ver qual estilista criou o vestido personalizado e perceber todos os pequenos tributos escondidos nas costuras. (O vestido de Kate tinha rosas, narcisos, cardos e trevos tecidos nas mangas para simbolizar a Inglaterra, o País de Gales, a Escócia e a Irlanda do Norte.)

Infelizmente para Kate, apesar de seus esforços para manter em segredo seu estilista, o Sunday Times estragou o fato de ela ter escolhido Sarah Burton, da Alexander McQueen.

 

 

O jornal inglês divulgou a notícia quase dois meses antes do casamento, e isso definitivamente causou alvoroço entre Kate e sua equipe. "Nos bastidores, causou lágrimas no palácio porque Kate fez tudo o que pôde para manter em segredo o vestido de noiva", disse Katie.

Mas o bom é que ninguém sabia como seria o vestido, então a revelação não foi totalmente arruinada.  

 

Tags

Posts recomendados