Pop culture

Kate Middleton pode decidir sobre reconciliação de William e Harry

Kate Middleton é considerada peça fundamental para uma possível retomada da relação dos irmãos

Kate Middleton
Kate Middleton

Nos últimos tempos, a princesa Kate Middleton tem sido apontada como uma esperança para a reconciliação entre os William e Harry. Os irmãos estão brigados desde que o filho mais novo de Diana resolveu deixar a família real. 

Kate Middleton poderia ter o poder de convencer William a voltar atrás sobre a relação com o irmão. No entanto, a princesa parece já ter um posicionamento sobre o assunto.

Kate Middleton


Segundo especialistas e insiders da família real, os irmãos não mostram sinais de acabar com as diferenças e Kate Middleton também não está disposta a se envolver na situação. 

“Tanta coisa foi dita e pessoas ficaram feridas”, observou Paul Burrell, ex-mordomo de Diana, em declarações ao Mirror.

Kate Middleton (Foto: Getty Images)

Segundo ele, não há perspectiva de que William e Harry voltem a se falar por agora. A relação deve levar tempo para ser reconstruída. 

"E não acho que eles possam ser consertados agora. Vai levar tempo. Ainda está cru e a realeza não é fácil e indulgente. Quando algo acontece, eles puxam a ponte levadiça e você não consegue entrar."

Kate, William, Harry e Meghan (Foto: Getty Images)

Quem acompanha a família real sabe que o Príncipe e a Princesa de Gales estão magoados desde a mudança do duque e duquesa de Sussex para a Califórnia. A situação ficou pior após algumas revelações sobre Harry e Meghan serem expostos na mídia. 

“A única pessoa que tem uma pequena chance de reconciliação com os meninos será Kate”, disse Burrell. 

Kate Middleton (Foto: Getty Images)

No entanto, ele acredita que esse não seja - por enquanto - um desejo de Kate. A princesa, assim como o marido William, estaria magoada com toda a situação envolvendo os cunhados.

"Eu honestamente não acho que Kate queira, porque houve muita dor. E eu acho que você tem que deixar essa ferida cicatrizar antes de poder atacá-la novamente. E eu acho que ainda está muito machucado nos círculos reais e nenhum deles é realmente ... eles não sabem como curar essa brecha", disse. 

Harry e Meghan (Foto: Getty Images)

É verdade que os comentários de Paul Burrell na imprensa tem sido controvérsos, no entanto, as declarações foram corroboradas por outros insiders recentes. No início do ano, por exemplo, uma fonte disse à OK! que Kate nem sequer reconhecia Harry após a saída dele do Reino Unido. 

"Kate nem reconhece essa pessoa que Harry se tornou. As linhas de comunicação acabaram totalmente agora. Harry disse que não prevê que ele e Meghan voltem a viver em tempo integral no Reino Unido - e ele não deveria esperar um tapete de boas-vindas de Kate e William se isso mudar", declarou um insider na ocasião. 

William, Kate, Harry e Meghan (Foto: Getty Images)

Tags

Posts recomendados