Kendall Jenner ganha ordem de restrição contra invasor
Kendall Jenner teve casa invadida recentemente
Recentemente, Kendall Jenner teria pedido uma ordem judicial contra um fã que teria tentado invadir sua casa em Los Angeles. A restrição contra um homem de 31 anos Arnold Babcock foi aceita pelo juiz local. Fontes próximas ao caso afirmam que Arnold teria sido preso no local do incidente, mas foi liberado logo depois sem grandes acusações.
Com a ordem conquistada pela modelo, o acusado não poderá chegar perto de Kendall até a sua audiência no tribunal que deve acontece em 1 de fevereiro. A notícia reltada pelo "TMZ", diz que Arnold tentou acessar a propriedade fechada de Kendall e pediu para ver a top, mas foi parado e detido pela segurança até a chegada da polícia. Mas, infelizmente, essa não foi a primeira fez que ele invadiu, e por isso Kendall precisou tomar previdências.
Vale dizer que em Los Angeles, os residentes quase nunca prestam queixas de invasão, o que a polícia acredita ser frustrante, pois sentem que os suspeitos são, consequentemente, mais propensos a cometer crimes novamente.
Em outra ocasião, chegaram a roubar quase R$ 1 milhão de joias de Kendall após um grupo de criminosas terem invadido sua casa em Hollywood Hills. Em junho do ano passado, um suposto criminoso também tentou invadir sua casa.