Pop culture

Kendall Jenner reflete sobre ser uma Kardashian: 'Não escolhi isso'

Kendall Jenner falou sobre como a marca envolta da família a atinge e o impacto da fama na sua vida

head person face happy smile dimples adult female woman
Kendall Jenner (Foto: Reprodução/instagram @kendalljenner)

Kendall Jenner tem sido bastante transparente quanto a sua experiência de ansiedade no passado, bem como sobre sua relação com a família e o status "Kardashian". 

Em uma nova entrevista para a WSJ Magazine, a modelo falou sobre o quão distante se sente da marca criada em cima da família. Segundo Kendall, o sentimento é de "deslocada". 

 

"Desde que eu era muito jovem, me sentia deslocada em minha família", disse ela à publicação, explicando que isso não significa que ela não seja próxima deles. "Nasci nesta vida, mas não escolhi esta vida.", afirmou. 

A modelo contextualizou fazendo uma comparação com a irmã, Kim, que segundo ela desde nova saía para ser fotografada por paparazzi. 

 

"[Kim] tipo, 'Eu costumava ir para Kitson em Robertson só para ser fotografado...' Acho que ela foi construída para [esta vida]", disse. 

Ainda de acordo com Kendall, ela demorou muito tempo para entender que esta é a realidade da sua vida e que está tudo bem. 

"Demorei [quase] 20 anos para pensar, OK, acho que estou me acostumando com isso agora e é tudo bem e eu entendo.", contou à revista.

 

Em outra parte da entrevista, ela também falou que não se sente como uma Kardashian. Vale lembrar, que Kendall é filha de Kris e Caitlyn Jenner, não de Kris e Robert Kardashian, como os outros quatro irmãos mais velhos.

"Eu obviamente entendo que caio sob o guarda-chuva das irmãs Kardashian", disse ela. "É estranho para mim ... porque eu sou como meu pai de muitas maneiras. Eu sou uma Jenner, na minha opinião."

 

Apesar disso, Kendall Jenner não quer aparentar estar reclamando da vida que tem e dos privilégios que obteve pelo status familiar. Ela acrescentou que se considera "sortuda" por poder viver a vida que tem. 

"Eu me considero uma das pessoas mais sortudas do planeta por poder viver a vida que eu vivo", disse ela. "Mas eu acho que é um desafio para mim muito mais do que não é."

 

A modelo finalizou contando que tem várias maneiras para lidar com a parte da fama que não a agrada, entre eles: terapia, diários, exercícios, banhos de som e se certifica de estar sempre cercada de amigos e familiares. 

Cada um com seus métodos!

 

Tags

Posts recomendados