Khloé Kardashian é processada e motivo impressiona
Khloé Kardashian se manifestou nas redes sociais sobre o caso
No mundo das celebridades, brigas nos tribunais são algo bastante recorrente, mas o último de Khloé Kardashian é realmente de se espantar. A empresária e estrela de reality show revelou que foi processada pela cantora norte-americana Chezney McGoat e o motivo não poderia ser mais bizarro: por um vídeo em que Khloé é vista fazendo yoga ao lado de cabras!
Khloé se abriu para os fãs em uma história do Instagram, compartilhando uma captura de tela de um e-mail incluindo detalhes do processo. A reivindicação é sobre vídeo do YouTube de 2018 que ela filmou com o comediante Kevin Hart, onde a dupla participou de uma aula de ioga de cabra. Chezney, por sua vez, reclamou dizendo que o vídeo lhes causou "angústia emocional"
O e-mail publicado por Khloé diz: "Estamos escrevendo um processo contra Khloé movido pelo cantor [redigido] no Tennessee. Ele está alegando sofrimento emocional depois de vê-la participar de ioga de cabra. Ele quer US $ 5 mil (cerca de R$ 26 mil). Reagindo à situação, ela perguntou brincando aos seguidores: "Como devo responder?" elaborando uma enquete de opções: "1. Envie-lhe uma cabra para acalmar sua angústia. 2. Um Contra-processo - agora estou angustiado. 3. Começar um negócio de ioga de cabra".