Kim Kardashian dá spoiler de preparação para o Met Gala
Kim Kardashian deu um pequeno spoiler do pré-evento e foi buscar inspiração em lugar especial
Após um rumor de que as Kardashians não estariam no Met Gala desse ano, Kim fez questão de mostrar que está mais do que garantida na edição deste ano. A empresária fez uma publicação nas redes sociais onde não só confirmou presença, como deu spoiler do vestido que vai usar no evento.
Kim esteve no escritório do falecido Karl Lagerfeld em Paris, esta semana, para buscar inspiração para evento. Em uma série de fotos compartilhadas no Instagram, a empresária fez questão de mostrar que estava verificando uma seleção de designs e esboços fixados na parede.
"Tive um encontro com @choupetteofficiel em Paris. Em seguida, passamos algum tempo no escritório de @karllagerfeld para obter um pouco de inspiração para o Met", ela legendou.
No antigo local de trabalho de Lagerfeld, apesar de não dar muitos detalhes, Kim deu um spoiler do que provavelmente deve levar para o tapete do Met.
Em 2023, o tema do evento é "Karl Lagerfeld: uma linha de beleza" e vai honrar um dos estilistas mais influentes do mundo fashion, que morreu em 2019, aos 85 anos.
Neste ano, os anfitriões do evento são celebridades da música, cinema, tv, moda e esportes. Os nomes são: Penélope Cruz, Roger Federer, Dua Lipa, Michaela Coel e Anna Wintour, que serão responsáveis por conduzir a noite.
O Met Gala arrecada fundos para o Costume Institute, do Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Tradicionalmente, o evento acontece no Metropolitan Museum of Art e recebe as maiores estrelas da indústria da fama.
Kim Kardashian no Met Gala ao longo dos anos
Para a estreia no Met Gala, em 2013, Kim Kardashian apostou em um vestido personalizado de gala alta Givenchy de Riccardo Tisci, criado com jersey estampado floram e detalhes de ilhós.
Mas, o maior momento de Kim no Met Gala ocorreu na edição de 2022, quando a empresária usou o icônico vestido de Marilyn Monroe, de 1962, quando a atriz desejou feliz aniversário ao presidente John F. Kennedy.
O uso do vestido original causou polêmical, principalmente após ser danificado. Além disso, Kim Kardashian emagreceu 16 quilos para conseguir entrar no vestido.