Pop culture

Como as comparações com Kate Middleton afetaram Kim Kardashian

Kim Kardashian revela que comparações com Kate Middleton fizeram mal a sua autoestima. Explicamos aqui.
Kim Kardashian
Kim Kardashian

Basta olhar para Kim Kardashian que você verá uma mulher poderosa, bem sucedida e é considerada uma das maiores lançadoras de tendência da atualidade. Com uma carreira brilhante e inspiradora, a empresária tornou-se um nome famoso de Hollywood e uma verdadeira referência do entretenimento. O que poucos poderiam imaginar é que, após diversas comparações com Kate Middleton, durante sua primeira gravidez, sua autoestima ficou extremamente abalada.

 

Em entrevista para o podcast "We Are Supported by" de Kristen Bell e Monica Padmans a empresária falou sobre a dura pressão da mídia durante o período em que estava grávida de North West, sua filha mais velha, em 2013. 

 

“Eu não era uma boa grávida. Eu não era uma grávida bonita. Eu odiei. Eu odiei como me sentia, odiei minha aparência” revelou Kim. A empresária falou que a mídia a brutalizou durante esse período, chegando ao ponto de compará-la com a baleia Shamu. 

 

Além disso, foram constantes as comparações de sua aparência com a de Kate Middleton, que também estava grávida de seu primeiro filho, George. “Eu não acho que isso iria gostar disso hoje, mas matou minha auto-estima” desabafou Kim. “Eu realmente não posso acreditar que isso era aceitável e que estava tudo bem” disse a empresária, ao revelar que ficava em casa e chorava o tempo todo.

 

No programa, Kim explicou que sofreu de pré-eclâmpsia durante a gravidez e que não sabia disso. Entre os sintomas estavam inchaço, dor de cabeça e aumento de pressão arterial. Isso fez com que ela precisasse dar à luz seis semanas antes do previsto, em um parto emergencial. Kardashian ainda teve outro problema de saúde chamado placenta acreta.

 

Depois de passar por todo esse processo difícil, Kim passou a fazer exercícios na garagem de sua mãe, Kris Jenner. De acordo com a empresária, ela estava com vergonha de que as pessoas a vissem tentar perder peso. “Isso realmente me mudou. Isso me fez realmente recuar no que eu compartilho e no que eu queria dar, porque eu vi como todo mundo era desagradável”.

 
 
 

Tags

Posts recomendados