Kylie Jenner reencontra amiga que causou separação da irmã
Kylie Jenner foi vista com Jordyn Woods, apontada como um dos pivôs da separação de Khloé Kardashian e Tristan Thompson
Kylie Jenner e Jordyn Woods parecem estar retomando a amizade. Quatro anos após o escândalo de traição envolvendo a melhor amiga da empresária e Tristan Thompson, ex de Khloé Kardashian, a filha de Kris Jenner parece estar dando uma segunda chance para a amiga.
As duas foram vistas jantando juntas no último sábado (15), em Los Angeles, na Califórnia. De acordo com o Daily Mail, ambas aparentavam estar de bom humor e sorridentes, e entraram e saíram juntas do restaurante. Kylie, inclusive, assumiu o volante do carro com a amiga no banco do carona, sem se importar com os paparazzi na hora de ir embora. Veja as fotos aqui.
O flagra chocou a web, especialmente pelo que aconteceu em 2019. Na época, o site Hollywood Unlocked revelou que Tristan traiu Khloé Kardashian com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie. O escândalo foi um dos assuntos mais comentados daquele ano. De acordo com o veículo, tudo aconteceu quando o pai de True, filha de Khloé com o atleta, deu uma festa particular em sua mansão, em Los Angeles.
Em imagens vazadas na época é possível ver Tristan e Jordyn fumando juntos. A modelo teria sentado no colo do ex de Khloé, enquanto eles se beijavam. Naquele dia, a amiga de Kylie passou a noite na casa do atleta, só saindo às seis da manhã do dia seguinte. Até hoje, Jordyn afirma que não rolou nada além de um beijo.
"Na saída, ele me beijou. Ele apenas me beijou. Foi como um beijo na boca, mas sem beijo de língua, de pegação. Nada. Mas também não acho que ele esteja errado, porque me permiti estar nessa situação. E quando o álcool está envolvido, as pessoas fazem movimentos estúpidos ou as pessoas são surpreendidas pelo momento", detalhou Jordyn durante uma entrevista para o "Red Table Talk", apresentado por Jada Pinkett Smith.
Na época, Khloé foi a público reagir à situação. A socialite chegou a afirmar que Jordyn foi a culpada pela destruição da família dela e não mediu palavras ao falar sobre a situação nas redes sociais.
"Por que está mentido, Jordyn Woods? Se você vai tentar se salvar vindo à público, ao invés de primeiro me pedir desculpas de forma privada, pelo menos seja honesta sobre a sua história. Aliás, você é a culpada pela destruição da minha família!", escreveu Khloé na época.
Kylie Jenner e Jordyn Woods cresceram juntas. A modelo, inclusive, fez parte de diversos momentos do clã Kardashian-Jenner e chegou a estrela uma campanha para a grife de roupas de Khloé. No entanto, desde que o escândalo veio à tona, ela foi excluída do convívio da família e a amizade com Kylie esfriou totalmente.
Atualmente, Jordyn Woods namora com o também jogador de basquete Karl-Anthony Towns, atleta do Minnesota Timberwolves. Já Khloé, que chegou a retomar a relação com Tristan e ter um segundo bebê com ele, no fim de 2022, acabou descobrindo uma outra traição do ex. Ela rompeu com o atleta após saber da existência de um filho, fruto de outro affair, quando os dois ainda namoravam.