Lana Del Rey tem microfone cortado em festival na Inglaterra
A cantora justifica a demora pra entrar no palco e canta música a capella com o público após show ser interrompido pela produção do festival
Lana Del Rey era uma das apresentações mais aguardadas do festival Glastonbury, na Inglaterra. Mas nem tudo aconteceu como os fãs esperavam.
Ontem (24), a cantora entrou no palco com 30 minutos de atraso em relação ao horário programado pelo festival e, de quebra, teve o show interrompido pela produção devido ao toque de recolher.
Lana admitiu que seu atraso foi por causa de seu cabelo e, após 1 hora de show, seu microfone foi cortado. “Se eles cortarem a energia, eu sinto muito, meu cabelo demora tanto para fazer. Vamos continuar executando o set como deve ser", disse a artista em cima do palco. Tudo isso aconteceu durante a apresentação de White Mustang, do seu quinto álbum Lust For Life (2017).
Segundo o jornal The Guardian, imagens filmadas por fãs mostraram Lana protestando com a produção no palco enquanto implorava pra terminar seu setlit.
Para encerrar a passagem pelo evento, a cantora cantou o grande hit Video Games, do seu segundo disco Born To Die (2012), a capella junto com o público.
Lana Del Rey esteve no Brasil em junho deste ano e também atrasou para entrar no palco. Ela foi uma das atrações principais do MITA Festival na edição de São Paulo.