Luciana Gimenez: “Se amanhã eu me desesperar, eu me caso de novo”
A apresentadora esteve no “O Programa de Todos os Programas” do portal R7, e revelou detalhes de sua vida amorosa
Luciana Gimenez é sem dúvidas, uma mulher cheia de vida e alto astral. A apresentadora participou do “O Programa de Todos os Programas”, do portal R7, e falou especialmente sobre a sua vida amorosa. Solteira desde abril de 2023, quando terminou o seu relacionamento com o empresário Renato Breia, influenciador do mercado financeiro, Gimenez comentou detalhes do término.
"[O término de um relacionamento] é sempre difícil. Quando você gosta das pessoas, tudo não é fácil. Mas também faz parte. Eu sou escorpiana, sou daquelas que sofro com vontade", disse ela. Mesmo estando solteira, Gimenez aproveitou para fazer suspense sobre o seu atual status de relacionamento e afirma: "Eu estou solteira, mas acho que não por muito tempo. Gosto de namorar. Então, é uma coisa assim. Eu tô solteira agora, mas também daqui a pouco não estarei mais", disse entre risos e deixando subentendido que já havia encontrado alguém.
"Eu sou daquelas que, apesar de eu gostar de namorar, eu tenho que realmente ter um entrosamento. Eu sou um pouco tímida nesse quesito, sabe? Então, não é fácil. Tem que realmente gostar de uma pessoa, confiar. Eu tenho filhos, tô trazendo pra casa. É uma coisa, assim, que não é fácil sair com uma pessoa", afirma.
'Se amanhã eu me desesperar, tá, eu me caso de novo'
Luciana já foi casada por doze anos com o empresário Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!. "Eu sou muito amiga de todos os meus ex-respectivos que estiveram na minha vida, porque são pessoas especiais. Então, eu não tenho esse corte. Eu quero todo mundo perto", pontua.
Términos e separações, parecem não assustar tanto a apresentadora, que diz: “Se me apaixonasse, talvez eu me casasse de novo, como eu não planejo nada. Então, se amanhã eu me desesperar e apaixonar, tá [me caso de novo]. Eu não tenho muito problema com nada. Eu acho que tudo faz parte. E nem ligo, não. Se eu tiver apaixonada, eu vou", finaliza.