Ludmilla expõe racismo de Thiago Gagliasso: “Me chamou de macaca”
Ludmilla gravou uma sequência de stories para contar episódio de racismo vivido com Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso
A cantora Ludmilla gravou uma sequência de stories na última quinta-feira (23) para expôr o deputado Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso. Thiago foi racista com a cantora ao chamá-la de “macaca” em uma festa na casa de uma pessoa famosa, a qual o nome não foi revelado pela artista.
“Primeiramente: ele é racista? Sim. Sim! Sabe o que aconteceu? A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E aí eu tava acompanhada de um cara. E ele conhecia esse cara. Ele chegou nesse cara, simplesmente, na minha cara e falou: 'Ô mano, tanta mina gata aqui na festa e você tá com essa macaca?’”, disse ela nos stories.
Ludmilla também contou que encontrou o político em outra festa e quase brigou com Gagliasso. “Ele se enfiou na roda para falar comigo, e eu falei: 'Não fala comigo. Você é racista e eu tenho nojo de você. Se eu pudesse, dava na sua cara agora, sai de perto de mim'”.
“Eu nunca falei nada sobre isso aqui. Porém, hoje eu acordei com um vídeo dele sendo super hipócrita, dizendo que não é racista", disse ainda a companheira de Brunna Gonçalves.
A cantora fez a revelação, em resposta ao vídeo compartilhado nas redes sociais do deputado, onde ele se declara contrário ao voto de conceder a “Medalha Tiradentes” à cantora Ludmilla: "Não tem nada a ver com questão racial. E, sim, pela postura que a gente, como conservador, tem que defender: saber de fato cantar o Hino Nacional, saber que não pode vender 'verdinha' (nome de uma música de Ludmilla)".