Pop culture

Ludmilla é a nova voz feminina do samba da Beija-Flor no Carnaval

Ludmilla vai dividir o microfone com Neguinho da Beija-Flor no carro de som da agremiação 

person human clothing apparel fashion evening dress gown robe
Foto: Reprodução/@ludmilla

Ludmilla vai brilhar novamente na Sapucaí em 2023, e dessa vez de uma forma diferente. A cantora é a nova voz feminina da Beija-Flor e vai reforçar o desfile da escola no carro de som da azul e branco. 

Lud vai dividir o microfone com Neguinho da Beija-Flore no Carnaval 2023. A novidade foi anunciada no começo da madrugada desta sexta-feira (21), durante a solenidade de coroação de Lorena Raissa, de 15 anos, como a nova rainha de bateria da escola. 

Foto: Reprodução/@gabriod

Uma grande festa aconteceu na quadra da agreamiação, e Ludmilla já entoou os versos do samba-enredo que vai cantar no próximo ano. De branco e com uma lace azul, a cantora não escondeu a felicidade. 

Segundo o jornal O Globo, Ludmilla contou que o convite foi feito pelo intéprete da escola no ano passado, para o desfile deste ano. Mas, por causa da agenda de shows, a cantora não pôde aceitar. Agora, a parceria foi firmada e, segundo a artista, ela está muito feliz de atravessar a Avenida no carro de som da escola. 

 

"O próprio Neguinho me convidou para estar à frente do carro de som com ele este ano. Mas, infelizmente, por conta de minha agenda não pude (aceitar). Aí organizei os compromissos de 2023 e aceitei esse convite irrecusável", disse a cantora ao jornal.

Ainda segundo Lud, ela ama a Beija-Flor e é fã do intérprete da escola, com quem vai dividir os vocais.

"Vai ser uma responsabilidade muito grande cantar ao lado do ícone Neguinho da Beija-Flor. Estou muito feliz. Vou estudar muito para arrasar na Avenida com ele", afirmou. 

Foto: Reprodução Twitter/@BeijaFlorReal

Nas redes sociais, Ludmilla celebrou a novidade. 

"Eu vou puxar o samba com o Neguinho da Beija-Flor em 2023. Esse é o tweet", comemorou. 

Ludmilla assume o posto de Karinah, que está na agremiação há 48 anos e foi oficialmente a primeira mulher voz feminina da escola. 

Foto: Reprodução Twitter/@BeijaFlorReal
Foto: Reprodução/@ludmilla
Foto: Reprodução/@ludmilla
Foto: Reprodução/@ludmilla
Foto: Reprodução/@ludmilla
Foto: Reprodução/@ludmilla

Tags

Posts recomendados