Luísa Sonza revela porque leu carta aberta em rede nacional
Luísa Sonza finalmente revelou o motivo para ter lido a carta aberta que fez após término com Chico Moedas. Descubra!
Luísa Sonza finalmente revelou o motivo para ter lido, em rede nacional, a sua carta aberta escrita após o término com Chico Moedas. Em entrevista com a influenciadora Foquinha, nesta quinta-feira (5), Luísa abriu o jogo sobre o assunto.
A cantora foi questionada sobre as acusações de que ela teria planejado toda a polêmica para fazer o marketing de seu mais novo álbum, “Escândalo Íntimo”: "Estava tudo lindo, estava tudo bem, já era o álbum mais escutado da história. Já estava com 200 [milhões de streams], já era nº 1, já era tudo. A última coisa que eu gostaria era que alguma coisa, principalmente alguma coisa da minha vida pessoal, me tirasse do que eu estou focada agora que é divulgar meu álbum, voltar pra turnê", destacou ela.
"Tem tanta coisa boa acontecendo, que eu jamais escolheria... e nem tem como escolher, né, gente? Eu não tenho absolutamente nada a ver com o que aconteceu, a realidade é essa. É uma coisa da outra pessoa", completou ela, citando indiretamente o ex-namorado, para quem fez a música "Chico".
Sonza ainda decidiu explicar porque decidiu revelar a traição no programa de Ana Maria Braga: "Eu fiquei muitos dias sem saber o que fazer. Meu maior medo era de novo ser colocada como culpada de alguma coisa. As pessoas já falam sobre mim e eu fico quieta. E ficar quieta, em uma situação como essa, já estava posto que eu seria muito atacada". E ainda disse: "Se você vê a entrevista completa, você vê que eu não tinha intenção de falar texto nenhum", pontua. Segundo ela, a decisão de ler o desabafo aconteceu na hora, por sentir confiança em Ana Maria.
Finalizando o assunto, a cantora ainda revelou que a carta lida no programa vai virar uma música, e além daquele texto sobre o relacionamento, existem muitos outros que podem virar "Quase um álbum inteiro", disse.