Mãe de Selena Gomez teria sido cupido entre a cantora e Benny Blanco
Mãe de Selena Gomez, Mandy Teefey, marcou um jantar para cantora conhecer o produtor musical
Mandy Teefey, mãe da atriz e cantora Selena Gomez, atuou como "cupido" entre a filha e Benny Blanco. A cantora não se recorda do momento exato em que eles se conheceram, mas disse que eram muito jovens. “É difícil ter certeza, eu tinha uns 16 ou 17 anos”, conta ela em entrevista à revista "Interview Magazine". Com essa idade, ela já era era protagonista da série "Os Feiticeiros de Waverly Place", do Disney Channel.
Segundo Blanco, a primeira parceria musical entre eles foi alguns anos depois, com uma pequena ajuda de sua, agora, sogra. “Nossa primeira parceria musical foi lá para 2013 ou algo assim. A mãe dela marcou um encontro para nós. Foi logo quando eu comecei a aparecer e ela nem era cantora ainda”, disse o produtor musical.
Dez anos depois eles se reencontraram e em dezembro de 2023 assumiram o relacionamento ao público. "Foi muito simples. Entramos no estúdio para trabalhar em uma música e apenas conversamos; foi assim que foi fácil para mim. Eu gostava dele antes que ele gostasse de mim", revela Gomez.
Já no final de 2024, Selena anunciou o noivado em sua conta no Instagram. Sobre o pedido, ela conta: "Eu quero guardar para nossos filhos. Foi muito doce e as coisas certas foram ditas". “No segundo que começamos a sair, eu pensei, ‘essa é a minha esposa’. Eu falei com a minha mãe, ‘essa é a garota com quem eu vou me casar’”, completa Benny.