Maisie Williams revela o que acha do final de 'Game Of Thrones'
Maisie Williams interpretou Arya em 'Game Of Thrones' e deu uma opinião sincera sobre a última temporada da trama
Maisie Williams, a Arya de "Game of Thrones", abriu o jogo sobre o que realmente acha do final da série. Com o sucesso de "House Of The Dragon", spin-off do seriado, a atriz revistou a produção e deu uma opinião bem sincera em uma live no Twich.
Após o assunto vir à tona novamente com o fim da primeira temporada de "House of The Dragon" que desagradou parte dos fãs, Maisie admitiu que a última temporada de "Game of Thrones" não foi satisfatória.
A atriz revelou que a série "decaiu" no decorrer das temporadas.
"Definitivamente decaiu no final", admitiu. Segundo Maisie, a série "havia começado muito forte".
"Isso meio que estourou. Durante muito tempo...nunca consegui ver de fora. Então, eu nunca poderia dizer isso e realmente entendê-lo. Pela primeira vez, é bom se orgulhar disso. Foram 10 anos da minha vida", refletiu.
A atriz também contou quais os momentos da série foram mais difíceis de assistir.
"Fiquei com o coração partido quando Ned(Stark) morreu, mas eu sabia que estava chegando", revelou.
Apesar da opinião sincera, esta não foi a primeira que a atriz falou sobre a experiência em "Game of Thrones". Em abril, em uma entrevista para GQ britânica, a atriz refletiu sobre os anos que passou no universo do seriado, admitindo não ser saudável a saudade que sente hoje.
"Não acho saudável [sentir falta da série], porque amei tudo isso. Eu olho para isso com tanto carinho, e eu olho para isso com tanto orgulho. Mas por que eu iria querer me sentir triste com a melhor coisa que já aconteceu, comigo? Não quero associar isso a sentimentos de dor", declarou.
Este ano, a atriz também falou sobre o passado traumático e a relação conturbada com o pai.
No bate-papo com o apresentador Stephen Bartlett, ela disse que os problemas consumiram boa parta da da infância e revelou que desde então tem dificuldades para dormir.
"Eu tive um relacionamento traumático com meu pai e, desde que me lembro, tenho dificuldades para dormir", revelou.
Já sobre um possível retorno ao universo de "Game Of Thrones", ela não descarta a possibilidade interpretar Arya novamente.
"Tem que ser o momento certo e com as pessoas certas. Tem que estar no contexto de todos os outros spin-offs e do universo de 'Gem of Thrones'", concluiu.