Maria Beregova seria o pivô do fim do relacionamento de DiCaprio
Maria Beregova foi apontada como um dos motivos pelo término do namordo de Leonardo DiCaprio e Camila Morrone
Memes e muito humor à parte, Leonardo DiCaprio se tornou o assunto favorito das redes sociais na última semana. O ator colocou um fim no relacionamento com a atriz e modelo Camila Morrone, e agora, fontes próximas afirmam que há uma terceira pessoa envolvida nessa história e que supostamente seria o pivô do término: Maria Beregova
De acordo com o tabloide inglês "Daily Mail", Leonardo e Maria foram vistos juntos durante uma recente viagem a Saint Tropez, pequena comuna francesa e que é um dos balneários favoritos dos famosos e bilionários. A modelo ucraniana de 22 anos cresceu na Suíça, onde frequentou um internato particular, e caba de se separar do ex-marido, Ahmed Masoud Abdelhafid, que administra um império imobiliário e de moda em Mônaco e é neto do coronel Muammar.
Durante a viagem, ela voltou a usar seu nome de solteira, o que gerou ainda mais especulações. O novo romance entre a modelo ucraniana e Leonardo parece reforçar a teoria não confirmada de que o ator nunca namora uma mulher com mais de 25 anos.