Pop culture

Maria Gladys sobre proibição da maconha: “Uma hipocrisia”

"Eu sou maconheira, sou hippie. E acho uma hipocrisia a proibição. Não faz mal a ninguém", disse Maria Gladys

face head person photography portrait adult female woman body part neck
Maria Gladys | TV Globo

Maria Gladys afirma ser adepta ao uso da maconha! A atriz, que interpretou a faxineira Lucimar na versão original de Vale Tudo, disse que encara o uso da erva na rua como um protesto e que ela fuma diariamente. 

 

"Eu sou maconheira, sou hippie. E acho uma hipocrisia a proibição. Não faz mal a ninguém. Sou de uma geração que protestou contra a ditadura, estou acostumada com isso."

 

Enquanto o Brasil estava passando por um período de repressão, Maria passou um período em Londres, onde conheceu um americano com quem teve sua filha Raquel, mãe da atriz de Hollywood, Mia Goth.

 

"A Mia viveu comigo dos 2 aos 5 anos. Desde aquela época eu já sabia que ela seria atriz. Ela é extraordinária. É uma neta muito querida. Infelizmente, quase não temos nos visto nos últimos anos, mas meu foco agora é me organizar para ir visitá-la", falou em entrevista ao jornal O Globo.

 

A atriz ainda refletiu e desaprovou o remake da novela Vale Tudo: "Uma outra 'Vale Tudo', eu acho um perigo! 'Nada será como antes', como diz a música. 'Vale Tudo', houve uma, aquele espetáculo! Foi um marco para a televisão e para todos os atores. Agora, é outra história", concluiu.

 

Tags

Posts recomendados