Meghan Markle evita ir à Inglaterra para não ‘reverenciar’ Kate
Meghan Markle evita pisar na Inglaterra para não 'prestar reverência' a Kate Middleton, revela biógrafo da Família Real
Um dos grandes motivos para Meghan Markle evitar a todo custo pisar novamente na Inglaterra seria a sua relação com a princesa Kate Middleton! Além da insegurança do príncipe Harry acerca da integridade de sua família, esta seria uma razão para que Meghan se recusasse a voltar para o Reino Unido, segundo informações de Andrew Morton, especialista na Família Real Britânica.
Morton relembrou, durante uma entrevista ao canal de TV Sky News Australia, que Meghan não pisa em solo inglês desde o fim de 2022, quando esteve no país para o funeral da Rainha Elizabeth II (1926-2022).
A ex-duquesa não voltou à Inglaterra, nem mesmo para a coroação do Rei Charles III, que foi realizada em maio de 2023. Apenas o príncipe Harry compareceu ao evento, enquanto Meghan ficou nos Estados Unidos, na cidade californiana de Montecito, cuidando dos dois filhos deles, Archie (5 anos) e Lilibet (3 anos).
Quando perguntado sobre a motivação por trás da resistência de Markle a retornar à Inglaterra, o especialista respondeu: “Como assim? Teríamos a Meghan Markle prestando reverência à Kate Middleton? Não vai acontecer. Não vejo essa como uma possibilidade. Eles têm a vida deles na Califórnia”.
Harry e Meghan renunciaram às suas funções na realeza em janeiro de 2020. Desde então, eles moram nos Estados Unidos e já fizeram diversas declarações polêmicas sobre a família real deste então.