Meghan Markle não acompanhou o príncipe Harry à Escócia. Por quê?
Meghan Markle optou por não encontrar com a família real antes da morte da rainha Elizabeth II
A rainha Elizabeth II morreu nessa quinta-feira, 08/09, aos 96 anos. A família real, antes mesma da temida morte, foi se reunir para passar seus últimos momentos juntos, incluindo até o príncipe Harry. Ele cancelou um compromisso previamente agendado na Inglaterra e se juntou ao clã no castelo Balmoral, na Escócia. Curiosamente, Meghan, que estava acompanho-o em viagem para o país, escolheu não se reunir com os outros.
O repórter real Omid Scobie disse no Twitter que "uma fonte compartilhou uma atualização afirmando que apenas o príncipe Harry fez a viagem até Balmoral. Como a duquesa de Cambridge (que está em Windsor com seus três filhos), a duquesa de Sussex está de volta em Inglaterra."
Como observa Omid, Kate Middleton também ficou para trás, e apenas o príncipe William se juntou ao resto da família real em Balmoral – incluindo o novo rei Charles III, a rainha consorte Camilla, o conde e a condessa de Wessex, o príncipe Andrew e a princesa Anne. Já Nicholas Witchel, da BBC, afirmou que ela escolheu não ir pois seria provavelmente recebida com muita frieza.
Enquanto isso, os filhos do príncipe William e Kate Middleton - o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis tiveram seu primeiro dia oficial na Lambrook School em Windsor e, portanto, não estavam presentes na Escócia.