Pop culture

Meghan Markle teria nome bizarro se deixasse de ser duquesa

Apesar de ter deixado oficialmente como realeza sênior, Meghan Markle ainda é a Duquesa de Sussex

Meghan Markle (Foto: Getty Images)
Meghan Markle (Foto: Getty Images)

Príncipe Harry e Meghan Markle são conhecidos como Duque e Duquesa de Sussex, títulos que mantiveram mesmo após renunciarem às suas obrigações reais em janeiro de 2020 e se mudarem para os Estados Unidos com seus filhos, Archie (5 anos) e Lilibet (3 anos em 4 de junho). Apesar da pressão pública para que seus títulos fossem revogados, especialmente após o lançamento da série 'Harry & Meghan' e o livro de memórias 'O Que Sobra', onde Harry narra até mesmo uma briga física com seu irmão, o Rei Charles e o Príncipe William ainda não tomaram essa medida drástica.

 

Harry e Meghan continuam a usar seus títulos reais em vários empreendimentos. Meghan lançou um novo site com seu brasão real e um negócio comercial chamado American Riviera Orchard, onde ela se identifica como "Meghan, a Duquesa de Sussex". esmo que os títulos fossem retirados, Harry continuaria sendo um príncipe por nascimento, enquanto Meghan seria conhecida como Princesa Henry, um título incomum similar ao da Princesa Michael de Kent.

 

Ingrid Seward, editora-chefe da Majesty Magazine, acredita que é improvável que Meghan seja reclassificada como Princesa Henry, considerando isso desnecessário e confuso para os americanos. Seward sugere que o melhor é deixar as coisas como estão, seguindo o exemplo do Palácio e da Família Real, que preferem ignorar a situação e seguir em frente. Embora Harry tenha perdido o direito de ser chamado de 'Sua Alteza Real', seus filhos ainda têm os títulos de Príncipe e Princesa, conforme garantido desde que Charles se tornou rei.

 
 
 

Tags

Posts recomendados