Namorada do “Golpista do Tinder” quebra silêncio e reage
Namorada do “Golpista do Tinder” fala pela primeira vez e fatura com a má fama
Simon Leviev, o "Golpista do Tinder" e "príncipe dos diamantes", ficou mundialmente famoso após o documentário da Netflix, onde foi exposto por dar "match" e aplicar golpes em mulheres com biotipo nórdico que conhecia na rede de relacionamentos. De acordo com o programa americano ‘Inside Edition’, a produção lançada no início de fevereiro já foi vista 50 milhões de vezes no mundo inteiro.
Kate Konlin, a mais nova namorada de Simon, resolveu quebrar o silêncio e se manifestou sobre as acusações que o namorado tem sido alvo. "Meu Deus, é como alguém pode construir uma história tão falsa? Ele é o melhor homem que conheci.", disse. A modelo parece não se importar com o passado sombrio de Shimon (nome verdadeiro dele) e inclusive, tem se beneficiado dessa visibilidade polêmica do namorado.
Kate tem apenas 24 anos e segue o mesmo estilo de vida luxuosa de Simon, frequentando hotéis 5 estrelas, restaurantes caros, passeios em iates, viagens em jatinhos – tudo que era oferecido pelo israelense às outras mulheres em que aplicou golpes. Questionada se Leviev já havia emprestado dinheiro dela, Kate disse: "Claro que não", antes de rir. Ela ganhou milhares de seguidores no Instagram neste momento está em Paris, onde vai desfilar na Semana de Moda que começa no dia 28.