Pop culture

Naomi Watts diz como é envelhecer em Hollywood

Naomi Watts é uma das atrizes mais consagradas de sua geração

Naomi Watts (Foto: Getty Images)
Naomi Watts (Foto: Getty Images)

Ser uma celebridade tem seu lado positivo e negativo. Estar sempre exposta às críticas e ao olhar vigilante de fãs e haters pode acabar virando um fardo enorme na vida das pessoas - mas há também uma maneira de incentivar diálogos e práticas mais saudáveis de comportamento. Falando sobre envelhecer em Hollywood, Naomi Watts compartilhou suas experiências com a menopausa desde muito cedo na esperança de ajudar outras mulheres na mesma posição. 

 

Segundo a "People", durante o "The New Pause Symposium", realizado em Nova York, Naomi revelou que suas experiências pessoais a inspiraram a criar a Stripes, uma marca de cuidados com a pele para mulheres na meia-idade. 

A atriz, agora com 54 anos, refletiu sobre a dificuldade de passar pela perimenopausa, a transição de muitos anos antes da menopausa, quando os hormônios mudam e as mulheres experimentam uma série de sintomas, incluindo ondas de calor, suores noturnos, secura vaginal, insônia e períodos irregulares. A menopausa é definida como doze meses sem menstruação.

 

"Eu me encontrei aos 36 anos e na perimenopausa, uma palavra que eu nem conhecia, e no precipício de tentar começar uma família. Então eu entrei em pânico completo, me senti muito sozinha, muito diminuída ou como algum tipo de fracasso e o que eu ia fazer? Não tinha com quem conversar, não tinha informação, basicamente na minha visita ao médico, que disse: 'Bom, você não está grávida... o seu exame de sangue está indicando que você está perto da menopausa', então eu estava pirando."

Durante a pandemia, Watts disse que teve tempo para refletir e considerar projetos que possam ajudar outras mulheres que lutam com a perimenopausa e a menopausa.

 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados